Esta política de troca é válida a partir de setembro 2025.
POLÍTICA DE TROCA — MIDRAN
Trocas por Numeração ou Arrependimento
O arrependimento da compra ou troca de modelo pode ser feita dentro dos primeiros 7 dias após o pedido ter chagado ao cliente final. O custo do envio reverso será de responsabilidade do lojista, que pode repassar ou não para seu cliente.
Troca por Garantia
Quando o cliente aciona a garantia dentro do prazo de 2 anos após seu recebimento, nós solicitamos apenas uma foto para averiguar se não houve mau uso (arranhão ou amassados), e após aprovado nós despachamos uma peça nova para o cliente sem custo de frete. Obs: o cliente não precisa nos reenviar a peça danificada, pode descarta-la.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].